segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TENDINITE... UM DIA AINDA ME PAGAM!

Tô de môlho outra vez... sem condições de digitar meus textos e exprimir minhas idéias por conta da mais "nova velha" crise de tendinite, que, me impõe a regra: se digito não consigo dormir... porém, se dormir demais ... a vida vai passar e muitas coisas que gostaria de expôr comunitariamente, ficarão só prá mim... por absoluta falta de condição física. E quem me deixou assim... ("O BANCO QUE SE PREOCUPA COM AS PESSOAS", segundo sua campanha de mídia), está sendo executado desde 2006 e não aceita a sua condenação... BRASIL UM PAÍS DE TONTOS!!! Como EU, que aceito pacificamente as protelações permitidas pela nossa justiça trabalhista.

Forte abraço, com DEUS no comando, pois, sem ÊLE não dá MESMO!!!

PAULOFILÉ55

terça-feira, 3 de agosto de 2010

VALEU RUBINHO!

Se tem algo que me admira nas pessoas é a personalidade. Neste último final de semana, fugi à regra e assisti um pedaço do GP da Hungria... naqueles tours de controle da TV, que, todos nós gostamos de dar (Ôpa!), de vez em quando... espera pelo menos eu molhar o bico!
Mas, prá não fugir do assunto, que belo exemplo de comportamento humano nos deu Rubens Barrichello neste final de semana... mostrou que o tempo é o senhor da situação sempre! Perseverou anos até a oportunidade de provar que sofria na "máfia italiana do automobilismo"... como sofrem outros esportistas em outras situações dentro do esporte.
Depois de ter sido obrigado a deixar o alemão passar tempos atrás, domingo mostrou que não tem medo da "cara feia", muito menos do jogo sujo aplicado pelo rival (exemplo ridículo de esportividade, tentando jogar o corredor brasileiro contra o muro... suspensão é pouco, digno de ser banido do esporte... mais um que o sucesso subiu à cabeça!).
Já vi muita gente fazer brincadeiras e chacotas com o corredor Rubens Barrichello, eu nunca fui seu torcedor, mas, tiro o chapéu pela sua atitude de arriscar-se para mostrar que um dia fora obrigado a deixar o alemão ganhar uma corrida(como aconteceu há alguns dias com Felipe Massa, na "composição" do interesse da equipe) aliás, por estas e outras parecidas,  não curto muito os esportes de velocidade, era "sennista" depois dele... nada mais tem graça!
Parabéns Rubinho, a dignidade humana precisa de atitudes assim, que, resgatem o caráter de um povo. Você mostrou-se digno do hino brasileiro que muitas vezes foi tocado em finais de corrida, com vc no mais alto lugar do podium.

Rubinho no volante e DEUS no comando, sempre!

PAULOFILÉ55