Em meia hora, começa o jogo entre o Brasil e a Coréia do Norte. A diferença entre as seleções são muitas, inclusive na exposição midiática, o que pode ser um fator positivo aos Coreanos, pois, quem cobrará ao elenco em eventual derrota histórica frente ao Brasil... o eterno favorito em futebol.
Porém, sem nenhum pessimismo, mais uma vez é chegado o momento de cobrarmos a verdadeira evolução no esporte nacional, através de um comportamento impecável, ou seja, o Brasil só perde a competição, em caso de um grande desastre, sendo sempre o maior favorito. Mas, é este o quadro? Claro que não. Primeiro porque o futebol é imprevisível em relação aos favoritos... uma hora eles falham...
Mas, vivendo a mesma expectativa de milhões de brasileiros, entro neste momento em concentração, não tanto para torcer... mas, para conferir se fizeram como deveriam ter feito... nomes à parte, o importante é o resultado.
Se Dunga for vencedor nesta Copa 2010, os louros e honras estarão à sua espera no Brasil e um silencioso, mas, hipócrita sentimento de obrigação, que se reserva ao brasileiro em vencer no futebol sempre, não reconhecendo outros valores no cenário mundial, sempre achando-se... como se diz na gíria.
Se Dunga não vencer... a coisa pega. Sempre pega! Aí vamos ver o tamanho da trombada... na mesma proporção será a reforma da lataria...
Forte abraço, boa Copa Brasil!
Vamos lá Dunga & Cia... agora é com vcs...
Sempre com DEUS no comando!
PAULOFILÉ55
Nenhum comentário:
Postar um comentário