segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TÔ SAINDO DO QUADRIÊNIO DO GATO PARA O DO JACARÉ!!! COM O XVNZÃO NA "ESPECIAR" UAI!!!



Se a minha cronologia de vida, estivesse ligada aos números do jogo do bicho, dos 56 para os 57 anos, estaria "mudando de bicho", saindo do "gato" para curtir um pouco a fase do "jacaré" nos próximos quatro anos, pensando bem, nos últimos quatro, pulei prá lá e prá cá, feito um "gato escaldado" mesmo... mas, parece que entendi que muitas vezes é melhor observar... "jacarezar" como seria dito na boa gíria dos anos 70/80 na capital paulistana.
Este primeiro texto do ano, teria acontecido antes, não fosse minha tendinite que anda enchendo o saco... mas, preciso escrever, gosto de escrever e vou escrever enquanto puder valer a pena o prazer da combinação das palavras, colocadas adequadamente, pela madrugada com dores no ante-braço, punho e mão... #@*@-#&!!! 

Mas, pegando pela data... dia 25 eu incio minha fase do "jacaré"... e vou fazer, cada vez mais, o que tenho exercitado em fazer há muito tempo e ainda não consegui 100%, ou seja, observar mais, ouvir mais, pensar mais e falar menos... é difícil confesso, até pela minha própria natureza em gostar de opinar e falar sobre as coisas, expondo sempre a minha forma de ver... a minha identificação ou não com o assunto abordado, mas, até para justificar a nova idade... vou me esmerar na postura... prometo, prá mim mesmo!!!

Aproveitando o texto, sábado último, começamos mais uma competição com a DIFUSORA AM 650 KHZ, O PAULISTÃO 2012... que legal compor uma equipe de qualidade tamanha, que, nos obriga a um policiamento constante, para justificarmos a nossa permanência (prá nós mesmos), mas, gratificante à cada jornada, compondo um livro, uma história, tal qual foram os últimos anos, com destaque para os de 2010 e 2011, com um sabor especial pelos acessos sucessivos do  E. C. XV de Novembro de Piracicaba, da A-3 para a A-2 e desta para a A-1, culminando com a estréia já realizada dia 21 último com o Barão recebendo mais de 11.000 espectadores para verem o XV e o  SANTOS F.C.(reserva)... por isto o pouco público, senão seriam mais de 18 mil... mas, um bom jogo que já começa a justificar o XV na elite.

Quarta dia 25, vamos prá Ribeirão Preto, a "Capital do Café", Gerson Mendes narra, nas reportagens, uma dupla excelente: Eder Henrique e Waldimir Catarino, Emerson vai na técnica e no volante e eu estarei "descansando" o GM, com uns "parpites", sempre enaltecendo o lado positivo das coisas, pois, de notícia ruim a gente tá meio cansado... ou não? Contaremos ainda com a técnica de sempre com "Celsão emplaquetado" com direito aos informes do vozeirão do bom garoto Haroldo Farias, no comando técnico geral o "abençoado" João Panosso.  Seo Chico e Dona Isaura nos transmissores e toda retaguarda DIFUSORA da administração à diretoria... todo este aparato para contarmos a história de mais uma página da vida no nosso XVNZÃO... desta vez no Santa Cruz,  jogando com o time que revelou Sócrates o gênio dos craques... o craque da bola que não driblou os problemas da vida! Um estádio que me traz lembranças boas (Corinthians 3 x 0 Botafogo - final do Paulista 2002, trabalhando pela Rádio Notícia de Americana) e outras nem tanto, como recentemente pela DIFUSORA, ano passado, a desclassificação perante o Comercial, na Copa Paulista... aquela competição que vale a Copa do Brasil ao campeão e ao segundo colocado... uma lata de esterco!!!

Acho que matei a vontade de escrever... se alguém leu, gostou ou não, opine... não adianta ler, tem que opinar...

Forte abraço, sempre com DEUS no comando!!!

PAULOFILÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário