sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NET CIDADE - O CANAL DA GENTE!

BLOGUEIROS:  SAUDAÇÕES!!!

HÁ QUANTO TEMPO...

TENDINITE E CORRERIA... MAIS PARA A PRIMEIRA...ME AFASTAM DO TECLADO... AÍ, NÃO HÁ COMO FUGIR, VIRA E MEXE A GENTE NÃO AGUENTA E ESCREVE ALGUMA COISA, MAS, O PAPO DE HOJE É SOBRE VÍDEO:

Eu e mais uma imensa galera de VOLUNTÁRIOS DO CANAL NET CIDADE, estamos participando de gravações de  várias coberturas esportivas(futebol, futsal, basquete, etc...), bem como, realizado mesas redondas esportivas (LENTE ESPORTIVA - 2ªs E 5ªs "DE SAIA") e informativos (BOLETIM LENTE ESPORTIVA - 5ªs), enfocando basicamente o futebol, sem se esquecer dos demais esportes, é claro!
Regionalizamos na medida do possível, mas, não abrimos mão de informação alguma... não existe uma inflexibilidade de pauta, trabalhamos com muita liberdade, mas, por bom senso do nosso grupo, priorizamos os acontecimentos regionais, até pela simplicidade logística da produção, ficando tudo mais fácil e menos dispendioso. 
site www.livestream.com/lenteesportivaint trás a essência de nosso trabalho, através de postagens na íntegra dos programas citados abaixo e gostaríamos muito que você tivesse acesso, não só por conta das informações, mas, para avaliar nosso humilde trabalho! Contamos com sua avaliação!

Forte abraço e confira nossa programação, que, também é passível de acesso pelo facebook/lenteesportiva, além dos horários nos canais abaixo:

CANAL NET CIDADE:
CABO NET:   8 ANALÓGICO.
                   26 DIGITAL.
LENTE ESPORTIVA - 2ªs Feiras: 20:00 H.
LENTE ESPORTIVA DE SAIA - 5ªs Feiras: 20:00 H
BOLETIM LENTE ESPORTIVA: 5ªs Feiras: 21:00 H

CONTAMOS COM SUA AUDIÊNCIA E PARTICIPAÇÃO!!!

FORTE ABRAÇO! 

PAULOFILÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário