segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TENDINITE... UM DIA AINDA ME PAGAM!

Tô de môlho outra vez... sem condições de digitar meus textos e exprimir minhas idéias por conta da mais "nova velha" crise de tendinite, que, me impõe a regra: se digito não consigo dormir... porém, se dormir demais ... a vida vai passar e muitas coisas que gostaria de expôr comunitariamente, ficarão só prá mim... por absoluta falta de condição física. E quem me deixou assim... ("O BANCO QUE SE PREOCUPA COM AS PESSOAS", segundo sua campanha de mídia), está sendo executado desde 2006 e não aceita a sua condenação... BRASIL UM PAÍS DE TONTOS!!! Como EU, que aceito pacificamente as protelações permitidas pela nossa justiça trabalhista.

Forte abraço, com DEUS no comando, pois, sem ÊLE não dá MESMO!!!

PAULOFILÉ55

Nenhum comentário:

Postar um comentário