terça-feira, 3 de agosto de 2010

VALEU RUBINHO!

Se tem algo que me admira nas pessoas é a personalidade. Neste último final de semana, fugi à regra e assisti um pedaço do GP da Hungria... naqueles tours de controle da TV, que, todos nós gostamos de dar (Ôpa!), de vez em quando... espera pelo menos eu molhar o bico!
Mas, prá não fugir do assunto, que belo exemplo de comportamento humano nos deu Rubens Barrichello neste final de semana... mostrou que o tempo é o senhor da situação sempre! Perseverou anos até a oportunidade de provar que sofria na "máfia italiana do automobilismo"... como sofrem outros esportistas em outras situações dentro do esporte.
Depois de ter sido obrigado a deixar o alemão passar tempos atrás, domingo mostrou que não tem medo da "cara feia", muito menos do jogo sujo aplicado pelo rival (exemplo ridículo de esportividade, tentando jogar o corredor brasileiro contra o muro... suspensão é pouco, digno de ser banido do esporte... mais um que o sucesso subiu à cabeça!).
Já vi muita gente fazer brincadeiras e chacotas com o corredor Rubens Barrichello, eu nunca fui seu torcedor, mas, tiro o chapéu pela sua atitude de arriscar-se para mostrar que um dia fora obrigado a deixar o alemão ganhar uma corrida(como aconteceu há alguns dias com Felipe Massa, na "composição" do interesse da equipe) aliás, por estas e outras parecidas,  não curto muito os esportes de velocidade, era "sennista" depois dele... nada mais tem graça!
Parabéns Rubinho, a dignidade humana precisa de atitudes assim, que, resgatem o caráter de um povo. Você mostrou-se digno do hino brasileiro que muitas vezes foi tocado em finais de corrida, com vc no mais alto lugar do podium.

Rubinho no volante e DEUS no comando, sempre!

PAULOFILÉ55

Nenhum comentário:

Postar um comentário