terça-feira, 19 de julho de 2011

QUEM RI POR ÚLTIMO...

É o que devem estar pensando alguns "hermanos" por conta do vexame brasileiro na cobrança dos pênaltis no jogo contra a seleção do Paraguay, COM NENHUM GOL CONVERTIDO. Gozar com o bilao dos outros não tem graça, aliás, o que tem graça em um Argentino? Somente ele mesmo... ou seja, proporcionaram um péssimo gramado para um jogo, que, até um leigo em futebol daria o Brasil como equipe mais técnica e competente em todos os aspectos.
Desta forma, piorando o campo de jogo, facilitaram as coisas para o Paraguay com bola rolando... destruir é muito mais fácil, óbvio!!! Sem contar a falta de concentração de um time que "achou que faria o placar na hora que bem entendesse"... e futebol não premia o curriculum, o cartel, a história... é o esporte da injustiça, do oportunismo, da fatalidade, do gol nos últimos instantes, na bobeada do árbitro que poderia ter evitado tudo, acabando o jogo segundos antes... a modalidade que em última instância, decide nos PÊNALTIS!!!

... e aí é "prá quem sabe" como diria Ademir da Guia em uma entrevista, momentos antes do Palmeiras ser desclassificado na Libertadores em pleno Palestra, pelo Boca... nos pênaltis,  referindo-se à uma escalação covarde do Celso Roth, com três volantes... o "Divino", em meu gravador, reprovava ainda na tarde da tragédia a formação, com a célebre colocação "...é prá quem sabe..." e o Palmeiras não soube naquele dia, como o Brasil não soube em La Plata.
O problema é o excesso de preciosismo... o estrelato barato. Se o campo está ruim, para todos é claro, chegou à decisão para os pênaltis, eu vou de Cesar e Paulinho (dupla sertaneja de Piracicaba)... "chuta no gol de bico... #^*+%$#@++!"
Assim, mais uma vez, na moita, os argentinos parecem que tiraram uma casquinha na gente... comemoramos muito cedo, esquecemos que o jogo termina somente ao apito do arbitro!!!

Sempre com DEUS no comando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário