terça-feira, 1 de novembro de 2011

A DOR DE PERDER DE UM FILHO...

 Mais uma vez me deparo com esta situação no meu cotidiano. Desta feita, um jovem filho de uma prima de minha esposa, portanto, parente próximo, se foi...
Adolescente, na flor da idade, 23 anos, cheio de planos, da idade de meus filhos... partiu! Aliás, descansou de uma patologia, contra a qual lutavam  há anos...
Assim, mais uma vez vimos a "cadeia natural" ser quebrada... o descendente partindo primeiro, com menor idade, na flor da idade...
É muito triste e mesmo não sendo uma pessoa de meu convívio diário, é próximo de meu filho e minhas filhas... tinham um relacionamento de infância e adolescência, portanto, trazendo para mim o sentimento da perda do excelente Fernando, o Fer como o pessoal costuma dizer aqui em casa...
Pedir à DEUS sempre... que, "LÁ" esteja o Fer, no lugar onde todo jovem deveria estar, no CÉU e não em um lugar que insistimos em não deixar, mas, que é cada vez mais difícil permanecer, não só pelas patologias, mas, por toda sorte de perigos que o mundo vem oferecendo às novas gerações.
Com o sentimento de solidariedade à Janete, Guilherme, Miro, Richard & Léo, bem como, à todos que estimam o Fer, em nome de minha família, desejo todo conforto nesta hora difícil...


cid:_1_08B5E07008B5DA300041B8B38325788E


 Gostaríamos que a vida fosse feita só de momentos felizes, mas, que valor eles teriam se fossem únicos... sem o outro lado? O amargo sabor da dor, faz com que valorizemos os bons momentos da vida, mesmo os que partem, nos deixam lembranças muito significativas e exemplos de vida, que, nos encorajam à continuar vivendo...


VAI EM PAZ FERNANDO... 


TEMOS CERTEZA QUE VOCÊ ESTARÁ SEMPRE ENTRE OS MELHORES...


PAULOFILÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário