sexta-feira, 2 de julho de 2010

LARANJA AZÊDA...

O "previsível " time da Holanda acaba de vencer (2 x 1) a seleção brasileira de futebol... ou melhor, a seleção do Dunga, que, foi muito avisado, mas, sempre fez questão em manter-se inflexível em algumas (teimosas) decisões, tradição em termos de atitude aos  técnicos das seleções do Brasil em todos os tempos. Um não queria levar ponta, outro insistiu em não levar um centro avante "escalado" pelo Presidente da República, ou seja, escreveria horas...mas, o Dunga insistiu em desprezar a arte, jogadores de qualidade, preterindo alguns discutíveis, enfim, o grupo tinha falhas.

Porém, um time que vai para o vestiário com vantagem no marcador, em uma quarta de final de Copa do Mundo e volta desfigurado como aconteceu com o Brasil hoje, passa a seguinte "leitura" para alguém experiente no mundo do futebol... o técnico "arrebentou" psicológicamente os seus comandados, no intervalo de jogo.

Desta forma, o comandante de um avião tem que levá-lo até a aterrizagem, pois, quem o colocou no ar foi ele... ou seja, por esta analogia, "se vira com o grupo que vc formou e mostra prá todo mundo que vc está certo", seria a condição de honra ao metódico ex-técnico da seleção, aliás, comportamento totalmente avesso ao indicado à frente do mais importante time, do esporte mais popular de um "continente" chamado Brasil!

Que sirva ao menos de lição... lugar de iniciar a carreira de técnico é nas categorias de base... senão, também quero ser técnico da seleção brasileira...

Boa viagem Dunga! Vc vem ao Brasil ou vai para a Europa com a SUA SELEÇÃO!

A torcida brasileira fica na bronca mais uma vez...

Agora é torcer contra os argentinos...

Sempre com DEUS no comando!

PAULOFILÉ55

Nenhum comentário:

Postar um comentário